Jobson cita evolução em seu jogo para substituir Jean Lucas no Santos

Volante, que espera mais chances no segundo semestre, afirmou que tem atuado um pouco mais avançado com o técnico Jorge Sampaoli no Alvinegro

28 jun 2019 - 10h14
(atualizado às 10h14)

O volante Jobson espera ter mais oportunidades no Santos neste segundo semestre e substituir Jean Lucas, vendido ao Lyon-FRA, à altura. Para isso, o técnico Jorge Sampaoli mudou o estilo do atleta nos treinamentos.

Jobson deve atuar um pouco mais avançado neste segundo semestre pelo Santos (Ivan Storti/Santos)
Jobson deve atuar um pouco mais avançado neste segundo semestre pelo Santos (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Jobson foi contratado em abril como um volante de contenção. Porém, com a venda repentina de Jean Lucas, Sampaoli quer que o atleta jogue mais avançado.

Publicidade

O camisa 40 afirmou ter tido dificuldade para a adaptação ao estilo de jogo, porém, deixou claro que começou a assimilar a ideia de Sampaoli.

- Estou trabalhando um pouco diferente, porque lá eu era primeiro volante e o Sampaoli pede para que eu fique mais na frente. Estou tendo um pouco de dificuldade, mas estou assimilando. Gosto de trabalhar a bola e rodar o time, meu estilo é diferente do Jean Lucas. Agora, o Sampaoli tem pedido para eu ficar mais pela frente e pelos lados. Estou começando a assimilar bem - disse Jobson, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Além disso, Jobson ressaltou observar as boas características dos outros jogadores do Peixe para se tornar mais completo no clube.

- Jean Lucas é um grande jogador, que com 20 anos chegou ao campeonato Francês. Temos grandes jogadores. Fico observando o ponto forte de todos para ter um pouco de cada um e pegar as características boas e os bons exemplos para agradas a torcida e o treinador - afirmou.

Publicidade

O Santos treina na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É a penúltima atividade antes do jogo-treino diante do São Bento, neste domingo, às 10h, na Vila Belmiro. O coletivo será fechado à imprensa e ao público.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações