Em nota, Roger fala pela primeira vez sobre acerto com o Atlético-MG

Novo treinador do Galo falou em "desenvolver a excelência como meta maior"

2 dez 2016 - 15h56

Anunciado como treinador do Atlético-MG para a temporada de 2017, Roger Machado utilizou seu perfil em uma rede social para se pronunciar pela primeira vez sobre o novo clube. O novo comandante alvinegro falou do novo desafio e elogiou muita a equipe mineira, além revelar qual será seu principal objetivo: desenvolver a excelência.

Roger assinou por dois anos com o Atlético e assume em janeiro de 2017 (Foto:Guilherme Artigas / Fotoarena)
Roger assinou por dois anos com o Atlético e assume em janeiro de 2017 (Foto:Guilherme Artigas / Fotoarena)
Foto: Lance!

Apesar de já anunciado nesta semana, Roger só irá assumir o comando do Atlético em janeiro de 2017, quando também será apresentado na Cidade do Galo. Por isso, o técnico interino Diogo Giacomini seguirá como treinador do time na segunda decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, próxima na quarta-feira.

Publicidade

Confira a nota na íntegra:

"Estive ontem em Belo Horizonte e ao me encontrar com o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, e o diretor de futebol, Eduardo Maluf, confirmei a seriedade de um dos maiores clubes do país, com estrutura e profissionais capazes de me disponibilizar condição de um ótimo trabalho.

Quero desenvolver a excelência como meta maior e assim será feito ao lado de todos, pensando a partir de janeiro o melhor para o clube. Sabemos dos grandes desafios que um gigante como o Atlético sempre tem na busca de conquistas. Espero muito do torcedor e sei que ele vai sempre apoiar, cobrando o melhor.

Publicidade

Agradeço a confiança que tenho recebido pelas redes sociais e nas ruas do torcedor do Galo. Nossa equipe de trabalho pode dar a certeza de empenho, estudo e uso dos melhores recursos para que possamos disputar, para ganhar, todos os campeonatos que estivermos presentes.

Forte abraço.

Roger Machado"

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se