'É continuar fazendo o que a gente vem fazendo para vencer', avaliou Murilo Rangel

Meio-campista chegou a deixar um recado para o torcedor no sentido de seguir acreditando na possibilidade de acesso na Série B

8 jan 2021 - 17h06
(atualizado às 17h06)

O fato do Guarani não ter conseguido vencer os dois últimos jogos em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro não abalou a convicção do meia Murilo Rangel sobre como a equipe precisa se comportar diante de seus próximos adversários.

David Oliveira/Guarani FC
David Oliveira/Guarani FC
Foto: Lance!

Para ele, seguir exercendo o domínio técnico e territorial com um estilo de jogo mais propositivo, independente do mando de campo, é a única maneira do Bugre reencontrar o caminho das vitórias. E, consequentemente, seguir almejando o retorno à elite do futebol nacional:

Publicidade

- Já jogamos fora e somamos pontos importantes e é isso que esperamos fazer. Nossa equipe gosta de jogar futebol, joga para frente, é continuar fazendo o que a gente vem fazendo, seja dentro ou fora de casa, para vencer.

- Há muito tempo a gente vem encarando cada jogo como sendo sempre o mais importante, o próximo é o mais importante. A gente sabe que precisa vencer para continuar somando pontos e brigando por coisas maiores na competição. Vamos nos dedicar ao máximo para vencer - agregou Murilo.

Até mesmo a continuidade do apoio do torcedor do Guarani fez parte da sua coletiva onde o pedido de ordem passou pela manutenção da fé nos atletas:

- Continuem acreditando, porque nós aqui dentro vamos continuar jogando o máximo, queremos muito vencer e conquistar esse acesso.

Publicidade

O próximo compromisso na Série B da equipe campineira que está em sexto lugar, quatro pontos atrás do quarto colocado Juventude, será em Maceió diante do CRB na próxima segunda-feira (11). A partida em questão será válida já pela 34ª Rodada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se