Com propostas na Europa e nos EUA, Cavani pode deixar o PSG em janeiro

Segundo o jornal francês L'Équipe, a equipe parisiense não deve fazer esforço para manter atacante. Time de Beckham na MLS é opção para futuro do jogador

2 dez 2019 - 11h59

Segundo o jornal francês L'Équipe, o atacante uruguaio Cavani pode deixar o PSG na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. O jogador teria propostas de Juventus e Atlético de Madrid, na Europa, além do Inter Miami, clube comandado por David Beckham que estreia na Major League Soccer (MLS) a partir de 2020.

Cavani perdeu espaço e PSG não fará esforços para mantê-lo (Foto: Foto: AFP)
Cavani perdeu espaço e PSG não fará esforços para mantê-lo (Foto: Foto: AFP)
Foto: Lance!

Ainda segundo a publicação, o PSG não faria esforços para manter o jogador de 32 anos que já foi principal referência no ataque, mas perdeu espaço após as chegadas de Neymar, Mbappé e Maur Icardi, que vem tendo bom desempenho no ataque da equipe, marcando seis gols nos ultimos sete jogos.

Publicidade

Com o contrato chegando ao fim em junho, o jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipe em janeiro, mas o PSG pode acelerar uma saída com o objetivo de lucrar algum dinheiro com uma transferência. Com as propostas na mesa, falta agora Cavani definir seu próximo passo na carreira.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se