Após vitória do Flamengo no clássico, Éverton Ribeiro elogia Dorival Júnior

Jogador, que foi destaque no duelo contra o Fluminense, ressaltou que o treinador está sabendo aproveitar período de trabalho para impor filosofia de jogo

14 out 2018 - 15h56
(atualizado às 15h56)

Um dos destaques da vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Fluminense, no último sábado, Éverton Ribeiro fez elogios ao técnico Dorival Júnior. Segundo ele, o treinador está sabendo aproveitar o período de trabalho à frente do elenco rubro-negro.

Éverton Ribeiro se destacou diante do Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Éverton Ribeiro se destacou diante do Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

- Dorival está sabendo aproveitar bem essa semana pra botar esse ritmo intenso de jogo. A gente conseguiu desde o princípio dominar o jogo, marcando na frente, fazendo gols. Dá uma tranquilidade pra ir até o final e confirmar a vitória - disse.

Publicidade

Dorival assumiu o time após a demissão do técnico Mauricio Barbieri. A estreia foi no jogo contra o Bahia. Até o momento, foi um empate, contra o Tricolor baiano, e duas vitórias, sobre Corinthians e Fluminense.

Éverton ressaltou ainda a atuação do meia Lucas Paquetá e afirmou que o jovem tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do futebol mundial, salientando que ele tem o restante da temporada para ajudar ao Flamengo na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Tem tudo para estourar, tem muita qualidade, vem crescendo a cada jogo. Com essa venda, ele acaba tendo esse resto de ano para nos ajudar a ganhar esse título, que é o que ele tanto quer.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se