No lugar de R. Moura, Wellington Paulista terá que se 'reinventar' na área

25 mar 2014 - 13h54
(atualizado às 15h58)

A lesão de Rafael Moura deu uma nova característica ao atacante Wellington Paulista. Titular para suprir a vaga do colega de elenco, o centroavante teve que mudar um pouco sua ‘origem’. Agora, o camisa 9 do Inter de Porto Alegre, que é de movimentação, vai ficar mais fixo dentro da área.

"É essa a característica do time. Os jogadores que atuam são de mobilidade, caem bem pelos lados do campo. Então vou ter que me acostumar a ficar mais parado, dando opção para os meias penetrarem para fazer os gols", explicou Paulista.

Publicidade

Em 11 jogos disputando com a camisa do Colorado no Campeonato Gaúcho, Wellington Paulista fez cinco gols. Ele espera manter ou aumentar essa média enquanto estiver defendendo as cores do Internacional. "Era o que todo mundo vinha pedindo para mim. Espero fazer ainda mais gols", comentou.Nesta quarta-feira, o Inter encara o Caxias pela semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida tem início previsto para às 22 horas (de Brasília) e o palco do confronto será o estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Um empate no tempo regulamentar do duelo levará a decisão por uma vaga na final às penalidades máximas.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações