Lisandro e Rafael Moura estão fora de jogo do Inter em Santos

24 set 2015 - 18h36

Desfalques do Internacional inclusive no banco de reservas do jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, os centroavantes Lisandro López e Rafael Moura também não atuarão no final de semana. Enquanto o He-Man apresenta problemas no pé, o argentino sofreu uma pancada na coxa. Assim, eles seguem de fora da equipe e não enfrentarão o Santos no domingo pela manhã, na Vila Belmiro.

Outro problema para o técnico Argel Fucks é o volante Rodrigo Dourado. O jogador deixou a partida contra o Verdão sentindo dores musculares, se reapresentou com os mesmos sintomas e deve ser preservado para poder atuar na quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Neste caso, as opções para compor o meio em Santos são Silva e Anderson.

Publicidade

Nesta quinta-feira, a reapresentação do elenco foi marcada por um treino da equipe reserva no gramado do CT Parque Gigante. Na sexta, os titulares voltarão a trabalhar com bola – será quando a escalação deverá ser encaminhada. Argel não terá contra o Peixe também o meia D’Alessandro, com hérnia de disco, e Eduardo Sasha, que passou por cirurgia no tornozelo. Ambos não têm data prevista para retornar aos gramados.

Valdívia - Artilheiro colorado na temporada, com 17 gols, o meia assinou uma prorrogação de contrato com o Internacional até a metade de 2019. Valdívia também recebeu um aumento de salário neste novo acordo, devido ao seu bom rendimento.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se