Jornalista afirma que Wanderson, do Inter, tem situação monitorada pelo Flamengo

Jogador está por empréstimo do Krasnodar-RUS no Colorado até o fim do ano

19 mai 2022 - 15h58

O atacante Wanderson ainda está em fase inicial de sua trajetória pelo Internacional, totalizando somente sete partidas com dois gols marcados. Porém, outra equipe do futebol brasileiro parece já observar a sua situação caso o Colorado não exerça a opção de compra do atleta emprestado pelo Krasnodar-RUS.

Atleta estava no futebol russo antes de chegar ao clube gaúcho (Divulgação/Internacional)
Atleta estava no futebol russo antes de chegar ao clube gaúcho (Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!

Segundo informação que foi veiculada pelo jornalista Vagner Martins, o Flamengo estaria em caráter de monitoramento a situação envolvendo o atleta de 27 anos de idade que, apesar de brasileiro, jamais tinha atuado em uma equipe profissional do país antes do Inter.

Publicidade

Do lado da equipe que detêm seus direitos, a ideia é de reintegrar o jogador ao plantel, só aceitando a sua permanência em caso de negociação definitiva. Para isso, o time gaúcho teria de arcar com uma taxa de transferência calculada em 4,5 milhões de euros, equivalente a R$ 23 milhões.

Já por parte de Wanderson, o desejo nesse momento seria de continuar no clube de Porto Alegre dada a sua rapida adaptação a cidade bem como de sua família.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações