Aránguiz sofre recaída e deve desfalcar Inter por 15 dias

21 jul 2014 - 11h41
<p>Chileno Aránguiz saiu ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo</p>
Chileno Aránguiz saiu ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

O meia chileno Charles Aránguiz deve desfalcar o Internacional nos próximos 15 dias, segundo o departamento médico do clube colorado. O jogador voltou a sentir uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, a mesma que sofreu durante a Copa do Mundo, ainda no primeiro tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, no Beira-Rio.

Publicidade

"Ele (Aránguiz) teve uma lesão quando estava na seleção do Chile, e como é uma reincidência no local, preocupa", disse o médico colorado Paulo Rabelo. "A chance dele participar do próximo jogo é mínima. Ele sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho quando estava na seleção e fez o mesmo quadro diante do Flamengo. O período de recuperação mais adequado é de 15 dias de tratamento".

Se for confirmada a previsão do departamento médico, Aránguiz vai desfalcar o Inter diante do Bahia, no próximo domingo, e na quarta-feira, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra Ceará ou Chapecoense. O retorno do meia chileno só deverá acontecer no dia 3 de agosto, contra o Santos, no Beira-Rio.

Veja os gols de Internacional 4 x 0 Flamengo pelo Brasileiro
Video Player

Publicidade
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se