Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Vice do Grêmio cita "apatia" dos jogadores e promete cobranças: "Não condiz com a história do clube"

27 nov 2021 00h45
| atualizado às 00h45
Compartilhar

A situação do Grêmio parece caótica tanto dentro como fora de campo. Após a derrota por 3 a 1 para o Bahia na noite desta sexta-feira, as chances de a equipe permanecer na Série A se tornaram ainda mais remotas. Em entrevista coletiva após o jogo, Denis Abrahão, vice de futebol do clube, fez críticas aos jogadores e prometeu cobranças.

"O que mais me preocupa é o estado anímico da primeira meia hora de jogo. Nós fizemos um trabalho muito forte com as áreas de marketing do clube. Realizamos bate-papos individuais e coletivos com os jogadores, mostramos a importância do jogo de hoje, que era decisivo para o nosso futuro. O que mais pudemos fazer? Não sei", disse.

Publicidade

"Segunda-feira vai haver uma nova reunião com todos os jogadores e a comissão técnica, e nós vamos querer saber o motivo dessa apatia, que não condiz com a história do clube", comentou.

Com a derrota, a equipe estaciona nos 36 pontos da tabela do Brasileirão e, com três rodadas restando, pode conquistar, no máximo, 45 pontos, soma que não necessariamente garante a permanência. Para piorar, a sequência não será fácil. São Paulo em casa, Corinthians fora e Atlético-MG na Arena. Mesmo assim, Denis disse ainda acreditar.

"Muito triste, muito chateado, mas não joguei a toalha. Temos três jogos, vamos disputá-los como requer a grandeza do Grêmio. Honrando a nossa camisa, nos dedicando, nos entregando e ainda acreditando na possibilidade de escapar da Série B. Ficou mais difícil. São só três jogos e nós temos que vencer os três jogos, mas matematicamente, entendo que seja possível".

A próxima partida da equipe, frente ao São Paulo em Porto Alegre, será nesta quinta-feira, Às 20h (de Brasília).

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações