Gremistas se irritam após quarto jogo sem vitória: "gosto de derrota"

23 mar 2017 - 00h42

O Grêmio empatou pela quarta vez seguida no Campeonato Gaúcho na noite desta quarta-feira. Em todos esses compromissos a equipe teve de correr atrás do resultado. Apesar da terceira colocação e a classificação eminente à próxima fase no Estadual, os jogadores do Tricolor não deixaram de mostrar o desapontamento no Vale do Aço após o 1 a 1 com o Novo Hamburgo.

"Mais uma vez em bobeira nossa o adversário faz o gol. A gente sai atrás e precisa correr atrás. Esse ponto é amargo. Um empate com gosto de derrota", comentou Everton, aniversariante do dia, mas que não conseguiu marcar gols diante do líder do Gauchão.

Publicidade

"De positivo temos que tirar que o time não desiste. Mas temos que ter mais atenção para não sair sempre atrás do resultado", analisou Marcelo Oliveira, dono da assistência para o gol de Léo Moura, já aos 45 minutos do segundo tempo, quando a derrota parecia certa.

"Acho que a gente poderia ter imprimido um ritmo mais forte. Começamos bem, mas depois deixamos cair um pouco. Serve de aprendizado, não podemos deixar o tempo passar. O campeonato está afunilando, mas queremos ganhar esse título", avisou o experiente lateral direito.

Na próxima rodada, a missão de novo não será das mais fáceis. A equipe de Renato Portaluppi vai receber o Juventude, sábado, às 19 horas. Ao menos o time jogará diante de seu torcedor, na Arena. E o apoio será fundamental para o Grêmio não dar bobeira e confirmar sua vaga na próxima fase. Faltam apenas duas rodadas para que os oito melhores sejam definidos.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se