Goleiro do PSG é internado após acidente com cavalo, diz site

Atleta teria caído de cima do animal durante passeio na Espanha

28 mai 2023 - 10h45

Em menos de um dia após a conquista do Campeonato Francês, o goleiro Sergio Rico, do PSG, se encontra internado. Informações apontam que o atleta teria sofrido um acidente com um cavalo.

Foto: Lance!

De acordo com a apuração do jornal espanhol "AS",  Rico teria caído do animal no qual estava montado durante passeio no povoado de El Rocío, na Espanha. O acidente aconteceu neste domingo e o atleta teria sofrido um traumatismo cranioencefálico.

Publicidade

O atleta foi levado imediatamente para um hospital da região. Pessoas próximas ao goleiro afirmam que ele foi atingido no pescoço pelo animal em fuga após o acidente. O jornal espanhol aponta que o goleiro está internado no hospital Virgen del Rocío, em Sevilha.

O PSG liberou os jogadores presentes no elenco após a conquista do Campeonato Francês neste último sábado. O triunfo aconteceu após um empate contra o Strasbourg, por 1 a 1. Após o resultado, Sérgio Rico teria viajado para a Espanha, país onde nasceu.

Pronunciamento de clubes

O Sevilha, ex-clube do atleta, e o próprio PSG, publicaram uma mensagem de melhoras após saber do acidente.  

Publicidade

O Paris Saint-Germain soube do acidente de seu jogador Sergio Rico neste domingo e mantém contato constante com as pessoas próximas. Toda a comunidade Rouge et Bleu lhes dá total apoio - publicou o clube francês.https://twitter.com/PSG_inside/status/1662806279100809216

- Muita força e rápida recuperação - desejou o Sevilha. https://twitter.com/SevillaFC/status/1662778391722860545

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se