São Paulo bate o Inter, acumula 5ª vitória consecutiva e segue 'lua de mel' com Crespo

Time do técnico argentino teve atuação tranquila no Beira-Rio

3 ago 2025 - 22h35
(atualizado às 23h26)

O São Paulo novamente mostrou que Luis Zubeldía estava tirando pouco do time. Neste domingo, 3, o time tricolor comandado por Hernán Crespo venceu o Internacional em pleno Beira-Rio em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão por 2 a 1.

Publicidade

Arboleda, de cabeça, no primeiro tempo, e Bobadilla, com um um belo chute na etapa final, fizeram os gols tricolores na noite.

Com o resultado, o São Paulo vai aos 25 pontos e sobe para a oitava colocação do Brasileirão. Já o Internacional fica com 21 pontos em 13º.

Essa é a quinta vitória consecutiva do São Paulo na temporada. Em sete jogos com Crespo no comando, o time perdeu apenas na estreia, contra o Flamengo. Depois empatou com o Red Bull Bragantino e ganhou cinco confrontos seguidos.

O primeiro tempo foi de poucas emoções, com um jogo truncado e recheado de faltas, onde o bom futebol foi escasso.

Publicidade

A equipe paulista aproveitou uma das raras chances que teve e abriu o placar no final da primeira etapa. Enzo Díaz cobrou um escanteio e Arboleda subiu entre a zaga colorada para completar de cabeça para o fundo das redes.

Esse foi o 24º gol do zagueiro equatoriano com a camisa são-paulina.

Na etapa final, o nível de jogo seguiu o mesmo. E o São Paulo aproveitou uma das poucas chances que teve. Bobadilla acertou um lindo chute sem dar chances para Rochet.

Já no final da partida, o VAR chamou o árbitro para rever um lance dentro da área e marcar pênalti a favor do Inter. Na cobrança, Bruno Tabata não desperdiçou.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 X 2 SÃO PAULO

SÃO PAULO - Rafael; Sabino, Arboleda e Ferraresi; Alisson (Pablo Maia), Bobadilla (Luan), Marcos Antônio, Cédric e Enzo Diaz; Luciano (Lucas Ferreira) e André Silva (Tapia) Técnico: Hernán Crespo

Publicidade

INTERNACIONAL - Rochet; Benitez, Clayton (Thiago Maia), Mercado e Juninho; Bernabei, Luis Otávio (Richard), Alan Rodriguez (Wesley) e Bruno Tabata; Borré (Ricardo Mathias) e Valencia (Carbonero) Técnico: Roger Machado.

ÁRBITRO - Alex Gomes Stefano

GOLS - Arboleda, aos 43 do 1º tempo, e Bobadilla, aos 31 do 2º tempo; Tabata, aos 43 do 2º tempo

CARTÕES AMARELOS - Valencia, Borré (INT); Luciano e Tapia (SPA)

PÚBLICO - 11.414

RENDA - R$ 197.850,00

LOCAL - Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se