Palmeiras perde liderança, mas Carlos Miguel garante foco na perseguição ao Flamengo

O Palmeiras saiu derrotado da Vila em rodada atrasada e perdeu a liderança do Brasileirão.

15 nov 2025 - 23h45
(
(
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon / Esporte News Mundo

O Palmeiras saiu derrotado da Villa Belmiro neste sábado (15). Em rodada atrasada do Brasileirão, o Verdão visitou o Santos e perdeu por 1 a 0, com o gol do Peixe sendo marcado nos acréscimos do segundo tempo. 

O resultado fez com que o Flamengo ultrapassasse o Alviverde na tabela e assumisse o primeiro lugar e o Santos saiu da zona de rebaixamento.

Publicidade

O goleiro Carlos Miguel, falou com a imprensa depois do apito final.

Tem muita coisa para levar desse jogo, é aprender. A gente sabe do nosso foco, do nosso empenho. Para chegar lá na frente, a gente tem que batalhar. É isso que a gente vai fazer: manter os pés no chão e trabalhar - afirmou o goleiro, destacando a necessidade de resposta imediata.

Carlos Miguel também reforçou que o grupo está preparado para correr atrás do Flamengo e retomar a liderança. "Temos o campeonato pela frente, é isso que nós vamos seguir. Firme, forte, para cima sempre", completou.

Apesar da boa fase individual, Carlos Miguel evitou falar sobre si e manteve o foco no coletivo. Questionado sobre como tem lidado com a sequência como titular, o goleiro foi direto:

Publicidade

— Eu me sinto, graças a Deus, muito bem. Mas a individualidade do jogo não funciona para mim. Eu quero ganhar sempre, é isso - declarou, demonstrando a preocupação com os resultados na reta final do Brasileirão.

Com a derrota na Vila Belmiro, o Palmeiras agora se prepara para a próxima rodada sabendo que a vitória é essencial para bater de frente com o Rubro-Negro.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações