URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Luís Fabiano acata, mas diz "não ficar feliz" com reserva

27 set 2014 - 23h29
(atualizado em 28/9/2014 às 07h58)

O atacante Luis Fabiano já não consegue esconder o incômodo por ficar na reserva do São Paulo. Colocado em campo apenas no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, neste sábado, o jogador deixou o campo frustrado.

"Não digo que estou insatisfeito, mas lógico que não fico feliz por estar no banco. Jogador que fica feliz no banco não pode jogar no São Paulo, mas respeito quem joga e é isso que temos de fazer. Trabalho e respeito as decisões", ponderou.

Publicidade

Titular absoluto no primeiro semestre, Luis Fabiano perdeu espaço quando sofreu lesão muscular na coxa direita durante a paralisação para a Copa do Mundo. No período de ausência do centroavante, o time tricolor embalou e empolgou com o sistema ofensivo formado por Kaká, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec.

O quarteto obteve vitórias nas sete primeiras partidas que disputou junto. Porém, o sistema não está mais funcionando tão bem, e Luis Fabiano está novamente à disposição, ficando no banco de reservas (foi titular contra o Corinthians, mas substituído no intervalo).

"Não tenho que achar nada, acato ordens", acrescentou. Na noite deste sábado, a torcida gritou o nome de Luis Fabiano antes mesmo de a partida começar. Maior artilheiro do atual elenco, com 194 gols, o atacante admite que a situação ficou complicada no Brasileirão, por estar em terceiro lugar, com dez pontos de desvantagem em relação ao líder Cruzeiro.

"Além de muitos pontos, há cada vez menos jogos. E o Cruzeiro sempre vence e empata. Está cada vez mais distante", acrescentou.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se