Liverpool x Newcastle: onde ver e horário do jogo pelo Inglês

Equipes se enfrentam neste sábado, no estádio Anfield, pela quinta rodada

13 set 2019 - 16h59
(atualizado em 4/10/2019 às 08h02)

Liverpool e Newcastle se enfrentam neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Anfield, em Liverpool, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Liverpool x Newcastle terá transmissão pelo ESPN Brasil. O Estado também faz o tempo real da partida.

Publicidade

Atual vice-campeão inglês e um dos favoritos ao título nesta temporada, o Liverpool tenta se manter como o único time da competição que ainda exibe aproveitamento de 100%. De quebra, busca sustentar a liderança da tabela.

Com 12 pontos, pode ser superado pelo Manchester City, que soma 10, se tropeçar neste sábado. Do outro lado, o Newcastle soma apenas quatro e ocupa o 14º posto da tabela, mais preocupado em se afastar da zona de rebaixamento.

Para este jogo, o técnico Jürgen Klopp ainda não poderá contar com o goleiro Alisson, da seleção brasileira, e com o volante Naby Keita. Ambos se recuperam de lesão e não têm prazo definido para o retorno.

A partida vai marcar o retorno do Inglês após uma parada de quase duas semanas para as disputas de Datas Fifa, nas quais as seleções europeias estiveram envolvidas nas Eliminatórias da Eurocopa de 2020.

Publicidade

CALENDÁRIO:

SÁBADO

DOMINGO

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações