A Globo renovou o contrato de transmissão da Libertadores até 2030, incluindo a Recopa e outras competições como a Libertadores feminina e de base, com 19 datas por temporada e exibição na TV Globo e Ge TV.
A Conmebol anunciou a definição dos direitos de transmissão até 2030. A Libertadores, sua principal competição terá a Globo como casa em TV aberta e na GeTV. Na TV fechada, a ESPN será a responsável pelas transmissões. Ambos têm o direito da Recopa também.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Na Copa Sul-Americana, o SBT, que até 2025 transmitia a competição, perdeu os direitos para a Warner, que poderá transmitir os jogos em seu canal do YouTube. A transmissão em TV fechada ficou com a ESPN.
O novo vínculo é referente ao quadriênio de 2027 a 2030. O acordo ainda deixa a Globo responsável pela exibição, de forma não-exclusiva, da Libertadores feminina, Libertadores sub-20 masculina, Libertadores Futsal (masculina e feminina), Libertadores de Futebol de Praia masculina e a eLibertadores
Em 2025, a Libertadores foi transmitida por ESPN e Paramount, além da Globo.