Esposas e namoradas de jogadores do Flamengo viajaram ao Catar para acompanhar a Copa Intercontinental, enfrentando longas jornadas e compartilhando desafios da viagem nas redes sociais, enquanto algumas celebram reconciliações e momentos em família.
Karoline Lima, Maitê Lo Sardo, Victoria Caruso, Giselle Ramalho, Isa Ranieri e outras “flaesposas” chegaram ao Catar na noite de terça-feira, 9, para acompanhar o jogo do Flamengo na Copa Intercontinental.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seus respectivos perfis nas redes sociais, as mulheres dos principais jogadores do Flamengo compartilharam os desafios que enfrentaram para chegar a Doha. Elas percorreram cerca de 12 mil quilômetros do Rio de Janeiro até a capital do Catar, uma viagem de cerca de 15 horas.
Maitê Lo Sardo
A noiva do zagueiro Léo Ortiz foi uma das primeiras a chegar ao país. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou o truque para não se abater com o fuso horário. Em Doha, há seis horas de diferença em relação ao Brasil. “Já no quarto do hotel… aqui são cinco da tarde, seis horas a mais que no Brasil. Estou tentando enrolar aqui para dormir já no horário certo, para tentar regular o fuso horário. Só daqui a algumas horas posso dormir, mas estou morrendo de sono e muito cansada”, relatou ela nos stories.
Karoline Lima
A namorada de Léo Pereira também já está no Catar. Os dois estavam separados há meses e, há algumas semanas, surgiram rumores de reaproximação. Eles, no entanto, só assumiram a reconciliação na última semana, durante uma festa de comemoração do título do Flamengo na Libertadores. Recém-reconciliada, Karoline encarou 15 horas de voo com escala para ver o namorado jogar.
Isa Ranieri
A influenciadora, que vive um processo de reconciliação com Everton Cebolinha, também já está em Doha. Eles terminaram em outubro, em meio a rumores de infidelidade, mas agora vivem um bom momento no Catar. Inclusive, Isa já comemorou seus 27 anos no local, ao lado dos filhos.
Giselle Ramalho
A esposa de Bruno Henrique foi outra que encarou as longas horas de voo. Ela levou, ainda, os dois filhos do casal para assistir ao jogo. Nas redes sociais, mostrou a companhia das crianças durante a viagem.
Victoria Caruso
A namorada de Dyogo Alves, por sua vez, teve uma jornada mais tranquila até Doha. Isso porque ela já passava uma temporada em Dubai com uma amiga, o que reduziu o tempo de viagem.
Estela Braga
A mulher do jogador Emerson Royal também decidiu levar o filho pequeno para torcer pelo Flamengo. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou registros com a criança enquanto viajava de primeira classe.