Karoline Lima defende Léo Pereira sobre polêmica judicial e diz que ex do jogador é um 'desserviço'
De acordo com ela, Tainá Militão está usando uma causa importante para descredibilizá-lo
Karoline Lima, atual namorada de Léo Pereira, defendeu o jogador em uma polêmica judicial com sua ex, Tainá Militão, acusando-a de tentar descredibilizá-lo e de usar uma causa importante de forma indevida.
A influenciadora Karoline Lima, atual namorada do jogador do Flamengo Léo Pereira, usou as redes sociais para fazer uma série de acusações à ex-esposa dele, Tainá Militão. O ex-casal está enfrenta um entrave judicial referente a pensões alimentícias em atraso. No entanto, segundo Lima, as cobranças são de mensalidades de um curso de Medicina que Tainá teria abandonado. Karoline ainda insinuou que Tainá 'vive luxo às custas do ex'. Entenda a confusão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Faz um ano que ela entrou com esse processo na Justiça, mas a Justiça do Brasil, do Rio de Janeiro principalmente, é extremamente lenta. Então, até ontem ele [Léo] não sabia da existência desse processo”, começou a influenciadora.
De acordo com Karoline, o jogador foi intimado às 15h20 e, cerca de dez minutos depois, a informação já estava sendo divulgada nas redes sociais. Ela relatou ainda que, assim que Léo chegou à audiência, um oficial de justiça apareceu no local para cobrar os valores devidos. “Lá informou pra ele que teria que pagar em 72h ou comprovar que já tinha sido pago na época essas mensalidades, com pena de prisão caso ele não faça isso”, pontuou.
“O que ninguém conta é que o Leonardo e ela nunca foram casados. Eles nunca tiveram nenhum tipo de papel, pelo menos assinado na Justiça, mas como eles tiveram um relacionamento muito longo e eles conviveram juntos por muito tempo, ela tem, sim, direito a metade de tudo dele, e foi o que ele fez. Leonardo deu metade de todo patrimônio dele pra ela, sem estresse na Justiça. [...] E mesmo depois disso, ela entrou na Justiça, pedindo ainda mais”, afirmou.
Karoline também insinuou que Tainá poderia estar divulgando as informações para a imprensa. “Não é coincidência?”, pontuou. E, em outro trecho, ela sugeriu que Tainá teria uma vida luxuosa 'às custas do ex'.
“Até um tempo atrás ela estava com um cartão do Leonardo e usando para viajar pra Madri e ir lá em lojinha de grife, em Dolce e Gabbana, em Louis Vuitton, comprar bolsinha. Ô, vida maravilhosa, né, gente?”, acusou.
Tainá estava utilizando até milhas de voo do jogador para comprar passagens para ela, familiares e amigos. De acordo com Karoline, ela está usando a falta de pagamento de pensão para descredibilizá-lo.
“Vocês acham, sinceramente, que eu, Karoline, depois de ter levantado essa bandeira, essa causa de macho que não paga a pensão, abandona as crianças, que não quer proporcionar uma melhor vida pros filhos, você acha que eu iria passar a mão na cabeça do homem que dorme no mesmo teto que eu? Nunca!”, diz.
Ela diz que Tainá é um “desserviço”. “Eu não sou igual a você. Eu não passo a mão na cabeça do meu companheiro quando sei que ele está fazendo coisa errada”, acusa.
“Eu sei o que é pedir na Justiça a execução de uma pensão de um pai que não quer oferecer nem 1% do que minha filha merece. Eu sei, e é o que estou fazendo até hoje. Não vou deixar essa mulher vir descredibilizar uma causa tão séria, uma coisa que tantas mães no Brasil inteiro, no mundo inteiro passam”, diz.
Karoline ainda desafiiu Tainá a provar que tem pensões em aberto, pois viu os comprovantes. “Eu não ia abrir a boca pra defender gente que tá errada, diferente dos amigos dela”, continua.
Tainá e Leo têm dois filhos juntos, Helena e Matteo, de 5 e 4 anos. Karoline, que hoje namora Léo Pereira, tem uma filha de 3 anos chamada Cecília com Éder Militão, atual marido de Tainá.