Karoline Lima, ex-namorada de Léo Pereira, acompanhou de casa a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, comemorando o título do tetracampeonato rubro-negro.
Karoline Lima, ex-namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, usou as redes sociais na noite deste sábado, 29, para celebrar o tetracampeonato do Flamengo na Libertadores.
A influenciadora compartilhou uma foto de sua televisão mostrando a torcida rubro-negra comemorando. Junto à imagem, ela acrescentou a legenda: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! Campeões”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A disputa entre Flamengo e Palmeiras ocorreu em Lima, no Peru. O clube carioca venceu a partida por 1 a 0, com um gol de Danilo, herói da partida.
Karoline Lima e Léo Pereira começaram a namorar em 2023, e o relacionamento chegou ao fim em setembro de 2025. Com a ausência de Karoline no estádio Monumental de Lima, Léo Pereira contou com a presença de seus filhos durante a partida.