Ronaldinho encontra Pogba, Dybala e Matuidi em boate nos EUA

O astro brasileiro se reuniu com os jogadores em Miami na noite de segunda-feira

6 jul 2021 - 10h08
(atualizado às 14h33)

O astro brasileiro Ronaldinho Gaúcho se encontrou com três estrelas do futebol mundial em uma boate em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira. Em seu Instagram, o jogador publicou fotos ao lado de Paul Pogba (Manchester United), Paulo Dybala (Juventus) e Blaise Matuidi (Inter Miami).

Ronaldinho acompanhado de Pogba, Dybala e Matuidi (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Ronaldinho acompanhado de Pogba, Dybala e Matuidi (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Foto: LANCE!

Publicidade

Pogba está aproveitando suas férias após eliminação da França na Eurocopa, assim como Dybala, que nem chegou a ser convocado para a Copa América pela Argentina. Matuidi joga na MLS, principal liga dos Estados Unidos.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Pogba e Ronaldinho foram mostrados trocando muitos abraços quando se encontraram. Em seu Instagram, o volante francês publicou uma foto ao lado do craque com a legenda: "Quanta alegria em uma foto".

O argentino Dybala também registrou o momento. "Quem me conhece sabe o que essa pessoa significa para mim. Poder conhecer meu maior ídolo foi a realização de um sonho. Muito obrigado", disse o jogador em seu Instagram.

Publicidade

No mesmo local, Ronaldinho também chegou a tirar uma foto com o lateral-esquerdo francês do Manchester City, Benjamin Mendy, um dia antes.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se