Ainda suspenso, Cristiano Ronaldo prestigia o Sporting no Campeonato Português

16 set 2017 - 17h46

Falta apenas um jogo para que Cristiano Ronaldo cumpra com a punição estabelecida pelo Tribunal Arbitral de Desporto, que o suspendeu por cinco partidas em função de seu comportamento na Supercopa da Espanha, contra o Barcelona no Camp Nou. Portanto, fora do duelo deste domingo do Real Madrid, contra o Real Sociedad, neste sábado o português aproveitou para marcar presença no Estádio José Alvalade, em Lisboa, para companhar o Sporting, time do coração e que o revelou no futebol profissional, enfrentar o Tondela pelo Campeonato Português.

Aos 16 anos de idade, o atual melhor jogador do mundo estreou pela equipe principal dos Leões, a qual defendeu de 2001 até 2003. Foram cinco gols anotados pelo atacante em 31 jogos disputados pelo time da capital portuguesa.

Publicidade

Ronaldo pegou um ganho de cinco jogos após empurrar o árbitro Ricardo de Burgos na vitória por 3 a 1 sobre o Barcelona. O jogador havia acabado de receber o segundo cartão amarelo, que culminou na sua expulsão, por simulação. O retorno de Ronaldo ao Campeonato Espanhol está previsto para a próxima quarta-feira, quando o Real Madrid recebe o Betis no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se