Nantes domina a partida e vence o Caen por 1 a 0

18 jan 2017 - 19h41
(atualizado às 19h41)

Jogando em casa, o Nantes conseguiu vencer o Caen por 1 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês. Com a vitória, os mandantes foram a 25 pontos e subiram duas posições na tabela, ficando em 11º lugar. Já o Caen continua na 15ª posição, com 21 pontos.

O Nantes dominou o primeiro tempo e mostrou a sua superioridade tendo mais posse de bola e finalizações. Durante a primeira etapa, os canários utilizaram muito bem os contra-ataques, aproveitando a velocidade do meia-direita Iloki e usando as laterais do campo. Já o Caen finalizou, na maioria das vezes, com os jogadores bem marcados e teve as suas melhores chances nos escanteios.

Publicidade

Em uma das chances criadas pelos mandantes, Jules Iloki foi lançado pela direita. O jovem meio-campista fez um longo cruzamento, mas o goleiro Vercoutre conseguiu pegar a bola no ar antes de chegar ao atacante. Em outro lance, o Nantes saiu em contra-ataque pela esquerda e a inversão de campo foi feita. O meia belga Gillett dominou e enviou a bola para Iloki, que finalizou bem marcado pelo lateral Adeoti. A bola foi próxima ao gol.

Após o intervalo, a diferença de posse de bola diminuiu, entretanto, os canários continuaram tendo mais chances e conseguiram marcar o gol da vitória no meio da segunda etapa. O lateral Lima foi um dos que se destacaram armando muitas jogadas pela esquerda.

O gol saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Gillet recuperou a bola, começou a jogada pelo meio e abriu para o meia-esquerda Harit, que cruzou para a área. O zagueiro Guilbert desviou a bola e ela foi na trave. No rebote, Sala cabeceou com o gol aberto e deixou o jogo em 1 a 0.

Esta foi a quinta derrota consecutiva fora de casa do Caen, que ainda não conseguiu vencer fora de seus domínios na Ligue 1.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações