Neto ignora dedo fraturado e pede para jogar no Valencia, diz jornal

16 fev 2019 - 11h49

Em questão de má vontade, o torcedor do Valencia não pode reclamar do goleiro Neto. Isso porque o brasileiro simplesmente ignorou uma fratura no dedo indicador e pediu para entrar em campo neste domingo, contra o Espanyol, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. A informação é do jornal Marca, em publicação feita neste sábado.

O ex-jogador de Athletico-PR, Fiorentina e Juventus lesionou o dedo no duelo contra o Celtic, na última quinta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Liga Europa. Contudo, após a realização do exame que confirmou a fratura, os médicos descartaram a necessidade de uma cirurgia no local, algo que animou o arqueiro a atuar neste final de semana.

Publicidade

As condições de Neto serão reavaliadas neste sábado, quando o Valencia encerra a preparação para encarar o Espanyol. A decisão final é do técnico Marcelino García Toral, que a tomará com base no treino desta tarde. A confirmação deve ocorrer momentos antes da partida, que tem pontapé inicial marcado para às 12h15 deste domingo, no Estádio Mestalla, em Valencia.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se