Rangnick diz que vai escalar Pogba no Manchester United

19 jan 2022 - 16h50
(atualizado às 16h50)

O Manchester United não vive uma fase tranquila e, após críticas ao trabalho de Rangnick e rumores da saída de Cristiano Ronaldo, a bola da vez é Pogba. De volta aos treinos depois de ficar parado desde novembro, o técnico do time inglês foi perguntado se colocaria para jogar o meio-campista e a resposta foi imediata: "Sim, claro"

"Também joguei com Nemanja Matic nos últimos jogos e seu contrato também está expirando. Meu contrato como treinador também termina no verão. Nós temos o mesmo objetivo. Temos a mesma ambição de ter o maior sucesso possível nos próximos três ou quatro meses", acrescentou o interino.

Publicidade

Não é a primeira janela que Pogba está envolvido em possíveis transferências para fora de Manchester. Juventus e PSG são os principais candidatos da vez, mas Rangnick não enxerga a situação dessa forma: "Depois de dois meses e meio de lesão e estar totalmente em forma novamente, ele quer mostrar aos torcedores do Manchester United, à diretoria, ao mundo inteiro que tipo de jogador que ele pode ser? Mesmo que seja apenas para mostrar o suficiente para um novo contrato em outro lugar, ele estará altamente motivado para fazer isso e por que eu não deveria jogar com ele?"

O torcedor do United já está acostumado em ver a constante troca da dupla de volantes do elenco titular, mas em boas condições, Pogba costuma ser titular. Essa é a esperança de Rangnick, resta saber se o francês pensa da mesma forma.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se