Barcelona perde em casa para o Betis e fica na 7ª posição

No Camp Nou, os comandados de Xavi perderam por 1 a 0, sendo a primeira derrota do treinador com o time

4 dez 2021 - 14h18
(atualizado às 14h40)
Barcelona perde em casa para o Betis e fica na 7ª posição
Barcelona perde em casa para o Betis e fica na 7ª posição
Foto: Reuters

Neste sábado (4), Barcelona e Real Betis duelaram pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. No Camp Nou, os comandados de Xavi perderam por 1 a 0, sendo a primeira derrota do treinador com o time. Juanmi marcou o tento da vitória do time de Manuel Pellegrini

Com o resultado, os catalães ficam na sétima posição, com 23 pontos. Já o Betis figura na terceira colocação, com 30.

Publicidade

Na próxima rodada, o Barcelona visita o Osasuna, no domingo (12), às 12h15 (de Brasília). O Real Betis, por sua vez, recebe a Real Sociedad, no mesmo dia, às 14h30 (de Brasília).

O jogo 

O primeiro tempo teve uma boa chance para cada lado. Aos 10, Phelippe Coutinho dominou a bola em ótima posição dentro da área, mas bateu fraco, facilitando a defesa de Rui Silva.

Já o Real Betis chegou com Aitor Ruibal, que recebeu na entrada da área e bateu com perigo no gol de Ter Stegen já nos acréscimos.

Já na segunda etapa, aos sete minutos, Juanmi, do Betis, empurrou a bola para as redes, após cruzamento. Porém, o tento que abriria o placar foi anulado por impedimento.

Publicidade

E aos 34, os visitantes abriram o placar. Juanmi recebeu passe de Cristian Tello e, livre de marcação, bateu na saída de Ter Stegen para balançar as redes.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações