Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Milan vence lanterna do Italiano e segue na briga por título

Equipe de Stefano Pioli construiu a vitória no primeiro tempo com gols de Kessie e Saelemaekers; com a vitória, equipe chegou aos 38 pontos

4 dez 2021 13h11
| atualizado às 13h50
Compartilhar
Milan conquistou vitória tranquila sobre a Salernitana (MIGUEL MEDINA / AFP)
Milan conquistou vitória tranquila sobre a Salernitana (MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

O Milan conquistou uma vitória tranquila em cima da Salernitana por 2 a 0 pelo Campeonato Italiano neste sábado (4). A equipe de Stefano Pioli construiu o resultado na primeira etapa com gols de Kessie e Saelemaekers, enquanto optou por administrar a partida no segundo tempo. Com os três pontos, os rossoneros seguem na briga pelo título do Calcio.

Início fulminante

Publicidade

Na primeira chegada do Milan ao ataque, Rafael Leão fez grande jogada individual pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro para a área e Kessie chegou finalizando para abrir o placar. Aos 12 minutos, Brahim Díaz recebeu cruzamento do lado direito e chegou de carrinho, mas a finalização foi pela linha de fundo.

Domínio total

A equipe de Stefano Pioli seguiu pressionando e Saelemaekers ampliou o marcador aos 17 minutos após receber um passe pelo lado direito da área, limpar a marcação e finalizar sem chances para o goleiro. No fim da primeira etapa, Krunic quase marcou o 3º do Milan após ser encontrado por Kessie, fintar o zagueiro e soltar uma bomba para grande defesa de Belec.

Cabia mais

Publicidade

Na segunda etapa, o Milan optou por administrar o resultado construído no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Júnior Messias recebeu um passe na área e finalizou de primeira para grande defesa de Belec. Aos 35, a equipe mandante aproveitou erro na saída de bola da Salernitana, Saelemaekers encontrou Díaz livre na área, mas o espanhol desperdiçou grande chance e chutou para fora.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações