Fratura sofrida contra Real tira Neuer do resto da temporada

19 abr 2017 - 08h54
(atualizado às 09h28)

Como se não bastasse ser eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, nesta quarta-feira o Bayern de Munique recebeu mais uma notícia ruim. Durante a partida, o goleiro Manuel Neuer fraturou seu pé esquerdo e não voltará a jogar mais nesta temporada.

"Segundo o primeiro diagnóstico realizado depois da partida, o goleiro sofreu uma fratura no pé, um pouco antes do terceiro gol de Cristiano Ronaldo, na prorrogação", afirmou a publicação no site do Bayern.

Publicidade
Neuer ficará dois meses em tratamento da lesão e perderá o restante do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha
Neuer ficará dois meses em tratamento da lesão e perderá o restante do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha
Foto: Reuters

De acordo com o diretor geral da equipe, Karl-Heinz Rummenigge, Neuer precisará de aproximadamente dois meses de recuperação, o que o tira do resto da temporada atual, perdendo as decisões do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha.

A lesão do arqueiro da seleção alemã só não preocupa tanto pois a equipe, além de já ter sido eliminada na competição europeia, lidera a Bundesliga com oito pontos de vantagem e cinco rodadas para o final. O time ainda está nas semifinais do torneio eliminatório.

Como opção após a fratura de Neuer, o treinador italiano Carlo Ancelotti poderá contar com Tom Starke, de 36 anos, ou Sven Ulreich, de 28.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se