Bayern lança ultimato a Alphonso Davies

Lateral-esquerdo tem sido apontado ao Real Madrid e é pressionado pelo clube alemão a decidir sobre renovação de contrato

28 mar 2024 - 19h39
Foto: Ronny Hartmann/AFP via Getty Images - Legenda: Alphonso Davies comemora gol marcado na Bundesliga - / Jogada10

O Bayern de Munique está dando um ultimato para Alphonso Davies. De acordo com informações da imprensa alemã, o clube deu uma semana ao jogador canadense, que tem sido vinculado ao Real Madrid, para decidir seu futuro. O vínculo do lateral-esquerdo é válido até 2025.

Recentemente, Max Eberl, o novo diretor esportivo do Bayern, comentou sobre a situação contratual do jogador.

Publicidade

"As negociações duram há muito tempo. Mas, estamos trabalhando neste tema. Sobre o Real Madrid? Não nos contactaram. Posso dizer que fizemos uma oferta concreta ao Alphonso. Em algum momento precisa dizer sim ou não", explicou o dirigente.

Empresário reage a ultimado do Bayern

Nedal Huosehm, empresário de Alphonso Davies, concedeu entrevista ao jornal alemão 'Bild' e diz que considera ser "injusto" o ultimato lançado pelo Bayern.

"É injusto. No final da temporada, seria tudo mais claro. Estivemos perto de um acordo há um ano. Depois, a direção do clube mudou e não ouvimos nada durante sete meses. Nesse período, tentei contactar o clube. Mas, é injusto lançar um ultimato e ter duas semanas para decidir porque o clube está pressionado. Isto porque é um contrato muito importante para o Alphonso e temos de decidir sem saber quem será o treinador na próxima temporada ou como será a equipe. Ou seja, é injusto", disse o agente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se