Com alterações, Boca Juniors fica no empate com Tigre

17 fev 2013 - 20h40
(atualizado às 22h26)

O Boca Juniors conseguiu um ponto ao empatar em 0 a 0 neste domingo em sua visita ao Atlético Tigre, válida pela segunda rodada do Campeonato Argentino, após várias mudanças que o treinador Carlos Bianchi fez em seu escalação.

Depois da derrota para o mexicano Toluca na Taça Libertadores e de reconhecer que a equipe "terá que acostumar-se a sofrer" nesta temporada, Bianchi sacou do time titular o lateral Cristian Cellay, os meias Leandro Somoza, Leandro Paredes e Walter Erviti e o atacante uruguaio Santiago Silva. Estrearam como titulares o zagueiro central Claudio Pérez e o meia uruguaio Ribair Rodríguez.

Publicidade

Mesmo com as mudanças, o Boca voltou a jogar mal e não conseguiu nada além de um empate sem gols. Apesar do baixo rendimento no começo do terceiro ciclo de Bianchi como treinador, a equipe soma quatro pontos de seis possíveis, graças à vitória sobre o Quilmes por 3 a 2 na primeira rodada.

Já o Lanús, a equipe-sensação do ano, se manteve na primeira colocação após vencer fora de casa neste domingo o Newell's Old Boys por 3 a 0, com os gols de Silvio Romero, Marcos Cáceres e Mario Regueiro.

Em outra das partidas disputadas hoje, o Quilmes, que está na zona de rebaixamento, derrotou o All Boys por 2 a 1 e interrompeu uma sequência de nove jogos sem vitórias. A rodada será encerrada ainda hoje com o duelo entre River Plate e Estudiantes de La Plata.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se