Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Goiás x Cuiabá: as prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileiro

Vivendo situações parecidas, equipes tentam deixar o Z4 da competição

25 jun 2022 - 14h11
Compartilhar

Em confronto direto contra o Z4 do Campeonato Brasileiro, Goiás e Cuiabá entrarão em campo neste domingo (26), pensando somente na vitória. O Verdão, que empatou com o Atlético-GO em 0 a 0, na quarta-feira (22), pelo primeiro jogo das oitava de final da Copa do Brasil, agora vira sua chave. Por conta da derrota sofrida para o Corinthians, por 1 a 0, pela 13ª rodada, na Neo Química Arena, acabou ficando na 17ª colocação com seus 14 pontos.

Goiás e Cuiabá duelam pela 14ª rodada do Brasileirão (Foto: Montagem LANCE!)
Goiás e Cuiabá duelam pela 14ª rodada do Brasileirão (Foto: Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

Diante do rival mato-grossense, o técnico Jair Ventura terá dois desfalques. O lateral-direito Maguinho, suspenso por conta do terceiro amarelo, e o zagueiro Da Silva, este lesionado, serão substituídos por Diego e Yan Couto.

Publicidade

Já a equipe do Dourado não sabe o que é vencer há três jogos. Em seu último compromisso na competição nacional, acabou empatando sem gols com o Ceará, na Arena Pantanal, resultado esse que o fez chegar aos 13 pontos, mas que o manteve na 18ª posição.

Sem poder contar com António Oliveira, suspenso por receber três cartões amarelos, o time ficará sob os olhares dos auxiliares Bruno Lazaroni e Bernardo Franco. Entre outro desfalque, o volante Pepê ainda segue de fora por conta de uma pancada na cabeça na partida contra o Red Bull Bragantino.

Por outro lado, o Cuiabá terá a volta de Alan Empereur. Após ficar longe do time por três jogos por conta de uma lesão, o zagueiro volta a ser relacionado.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

GOIÁS x CUIABÁ

Data e hora: 26 de junho de 2022, às 18h (horário de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Publicidade

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Como e onde assistir: Premiere e Tempo Real do Lance!

Publicidade

GOIÁS: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Maguinho (suspenso); Da Silva (lesionado)

CUIABÁ: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e André (Elton). Técnico: Bruno Lazaroni (Bernardo Franco).

Desfalques: António Oliveira (suspenso); Pepê (lesionado)

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações