Galo faz treino fechado no Mineirão e aprimora cobranças de pênaltis

22 jul 2013 - 22h13
(atualizado às 23h54)

O técnico Cuca comandou na noite desta segunda-feira, mais um treinamento no palco da finalíssima da Copa Libertadores da América. Assim como aconteceu no último domingo, a maior parte da atividade foi fechada para a imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao Mineirão, o trabalho tático já tinha terminado.

Para ser campeão da Libertadores, o Atlético-MG precisa vencer o Olimpia por três ou mais gols de diferença. Se derrotar os paraguaios por dois gols de frente, a definição do título será feita na prorrogação, e em último caso definição nos pênaltis. Por isso, os atletas treinaram cobranças de pênaltis nesta segunda-feira, sob os olhares atentos do presidente Alexandre Kalil.

Publicidade

Para Tardelli treinar no Mineirão é importante para ambientar os jogadores com o Gigante da Pampulha. "Treinar no local do jogo é importante, sempre ajuda em termos de uma referência na arquibancada", disse Tardelli, que sabe que a tarefa do Galo é complicada, mas garante que está tranquilo para voltar a balançar as redes e dar o título aos atleticanos.

"Pelo nosso momento, precisando de gols, e por eu ser, junto com o Jô, um dos artilheiros da Libertadores, a cobrança será grande, mas estou preparado para isso, estou bastante tranquilo. E, quando estou tranquilo, sempre posso esperar coisa boa", declarou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se