Oferecimento

CBF erra anúncio ao vivo e troca Botafogo por Flamengo em premiação

Organização atrapalhou-se no anúncio do campeão do Sub-20 feminino e fez Juliana Paes e Marcelo Adnet corrigirem a informação após a gafe

8 dez 2025 - 23h15
(atualizado às 23h33)
Resumo
CBF cometeu erro ao anunciar Flamengo como campeão do Sub-20 feminino, corrigido em seguida pelos apresentadores Juliana Paes e Marcelo Adnet; o título era do Botafogo.
Organização da CBF cometeu gafe em evento realizado no Rio de Janeiro
Organização da CBF cometeu gafe em evento realizado no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Uma gafe no evento de anúncio dos melhores times e jogadores da temporada 2025, realizado pela CBF na noite desta segunda-feira, 08, em Copacabana, no Rio de Janeiro, fez a atriz Juliana Paes e o humorista Marcelo Adnet, apresentadores da cerimônia, pedirem desculpas ao vivo. 

No momento do anúncio do campeão do Brasileirão Sub-20 feminino, a organização declarou o Flamengo como equipe campeã, mas quem ficou com o título do torneio foi o Botafogo.

Publicidade

Momentos depois do ocorrido, Juliana Paes e Adnet corrigiram a informação e deram sequência à apresentação do evento, que contou com a presença do presidente da CBF, Samir Xaud, dirigentes de clubes e ex-jogadores.

O Botafogo superou o Flamengo por 1 a 0 na decisão do Brasileirão Sub-20 feminino, realizada em setembro. A partida aconteceu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Rebeca foi a autora do gol que deu o título ao Glorioso. 

Rebeca marcou o gol do Botafogo sobre o Flamengo na final do Campeonato Brasileiro Sub-20 Feminino
Foto: Divulgação
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações