Após adiar aposentadoria, Dênis Marques chega aos 30 gols pelo Santa

28 fev 2013 - 19h16

A ida de Dênis Marques para o Santa Cruz em 2012 foi uma aposta, uma vez que o jogador estava parado havia um ano e especulava-se que já estava aposentado. Mas o centroavante, hoje com 32 anos, rapidamente se transformou no principal atleta do elenco e, em seu segundo ano com a camisa tricolor, já soma 30 gols em 40 partidas - o último deles na quarta-feira, de falta, na vitória por 2 a 1 sobre o Belo Jardim. 

<p>Em 2013, Dênis Marques possui média de um gol por jogo</p>
Em 2013, Dênis Marques possui média de um gol por jogo
Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz / Divulgação

“Nos treinos, sempre que tenho oportunidade bato faltas, estava confiante e tive a oportunidade e consegui finalizar bem fazendo o gol”, explicou o centroavante, que já possui três gols em três jogos no ano.

Publicidade

Apesar de afirmar que treina o fundamento, cobrar faltas é uma característica pouco conhecida do centroavante - esta foi a primeira vez que marcou assim pelo time pernambucano. No entanto, ele costuma bater pênaltis: é o cobrador oficial. 

Sobre a partida diante do Belo Jardim, valorizou o triunfo do Santa Cruz. "É muito difícil jogar neste estádio, pequeno, o gramado não é legal. É um pouco complicado, mas graças a Deus, estou com uma média boa: três jogos, três gols", disse. O Santa Cruz tem seis pontos e é o líder isolado do Pernambucano.

Publicidade
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações