URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tite monta time com um a menos e deixa no ar duas dúvidas

25 mar 2015 - 18h11
(atualizado às 20h01)
<p>Técnico adapta time à maratona desta semana</p>
Técnico adapta time à maratona desta semana
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Tite montou parcialmente, na tarde desta quarta-feira, o Corinthians que enfrentará o Penapolense na noite desta quinta, em Itaquera. O treinamento deixou duas dúvidas na escalação da equipe alvinegra para a terceira partida pelo Campeonato Paulista em cinco dias.

Publicidade

O garoto Rodrigo Sam treinou entre os titulares, mas é possível que o espaço seja ocupado por Yago - que atuou na terça e fez um trabalho regenerativo. Na formação adotada por Tite, faltava o segundo volante, com favoritismo de Petros sobre Bruno Henrique.

"Ficou uma brecha ali, né? Mas foi por causa do desgaste mesmo. O Tite vai colocar o atleta em que sentir confiança maior", afirmou Petros, recusando-se a divulgar o escolhido. "Essa informação é privada. Se eu falo, o homem me mata", brincou o meio-campista.

Apoio! Tite minimiza pressão por gols e dá conselho a Love
Video Player

Petros entrou no segundo tempo da vitória sobre o Capivariano, no último domingo, e esteve em campo os 90 minutos do triunfo sobre a Portuguesa, na terça, mas se colocou à disposição para atuar na quinta. "Sou um dos privilegiados, minha recuperação é muito rápida. Estou disposto. Se ele optar por mim, vou jogar, sim."

Publicidade

A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio; Fagner, Rodrigo Sam, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros, Renato Augusto e Emerson; Guerrero. Se vencer, a equipe chegará a 27 jogos sem derrota na Arena, superando a maior invencibilidade na velha casa, o Pacaembu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações