Dodô faz golaço em estreia, Grêmio Osasco vence e mantém vice-liderança

6 mar 2013 - 16h56
(atualizado às 23h31)
Dodô estreia com golaço e Grêmio Osasco vence
Video Player

Dodô não passou em branco em sua estreia pelo Grêmio Osasco nesta quarta-feira, pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, a segunda divisão estadual. Aos 38 anos, o veterano atacante marcou um belo gol já nos acréscimos do segundo tempo e fechou a vitória por 2 a 0 em casa sobre o Capivariano.

O Grêmio Osasco abriu o placar aos 12min do segundo tempo, por Luiz Ricardo. A equipe, cujo vice-presidente é o ex-corintiano Vampeta e que ainda conta no elenco com o centroavante “quarentão” Viola, via Dodô um tanto discreto em campo até os minutos finais de jogo. Em dois contragolpes, porém, o veterano, famoso pelos gols bonitos que fez na carreira, justificou a presença em campo.

Publicidade
Dodô enaltece golaço depois de 1 ano sem jogar
Video Player

Dodô, mesmo aparentando cansaço, teve uma ótima aos 45min do segundo tempo, quando recebeu lançamento com liberdade e, na entrada da área, tentou um toque colocado sobre o goleiro adversário, mas errou por pouco. Menos de 1min depois, a defesa do Capivariano voltou a dar bobeira; o artilheiro recebeu novo lançamento e deu um toque por cobertura para dar números finais ao marcador.

Com a vitória, o Grêmio Osasco alcançou os 24 pontos ganhos, igualando a pontuação da Portuguesa, atual vice-líder. O Capivariano seguiu com 20 e pode deixar a zona de classificação.

Mais facilidade para vencer nesta quarta teve o Audax, que recebeu a Santacruzense e saiu de campo com uma vitória por 4 a 0. Os gols foram marcados por Anderson Marques, nos acréscimos do primeiro tempo; Caio, aos 8min; Paulo César, aos 28min; e Rafael Martins, aos 45min da etapa final.

A vitória deixou o Audax empatado com a Portuguesa na primeira posição da Série A2, com 27 pontos ganhos. O time rubro-verde recuperou a primeira colocação com vitória por 3 a 0 sobre o Noroeste.

Publicidade

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se