Marcelo Oliveira prioriza ataque para jogo contra Atlético-MG

29 jan 2013 - 19h22
(atualizado às 20h35)

Debaixo de muita chuva, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático nesta terça-feira, em preparação para o clássico ante o Atlético-MG, marcado para o próximo domingo, na reabertura do Mineirão. O comandante cruzeirense priorizou as jogadas ofensivas, procurando o acerto ideal para a equipe, que tem desfalques no ataque.

O avante Borges se recupera de cirurgia e não vai disputar o clássico. Já Anselmo Ramon ficou sem treinar durante vários dias por conta de dores na perna, e nesta terça-feira participou de treinamento especifico, juntamente com Dagoberto, que aprimora a parte física e ainda é dúvida para encarar o Galo.

Publicidade

Com muitos problemas, o jovem Vinícius Araújo, que vem agradando nos treinamentos, pode aparecer como titular no clássico. Além do ataque, Marcelo Oliveira ainda aguarda a regularização do armador Diego Souza, que depende da documentação que será enviada pelo Al-Ittihad, clube anterior do jogador, que ainda está dentro do prazo para enviar a papelada.

A situação do atleta, porém, parece difícil, e o presidente Gilvan de Pinho Tavares não demonstra otimismo. "Eu estou achando que não vai conseguir regularizar a situação para domingo. É muito difícil. O clube lá (Al-Ittihad) não está ajudando. Já colocamos um advogado nosso para fazer uma pressão, mas os árabes estão reticentes".

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se