Internacional x Juventude: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

O Internacional recebe o Juventude nesta segunda-feira (25) às 21h45 pela partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho de 2024 no Estádio Beira-Rio. O Colorado vai decidir em casa e diante de sua torcida uma vaga para a decisão do torneio estadual do Rio Grande do Sul, tendo empatado com o adversário no jogo […]

24 mar 2024 - 23h00
(atualizado às 23h00)
Internacional x Juventude
Internacional x Juventude
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O Internacional recebe o Juventude nesta segunda-feira (25) às 21h45 pela partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho de 2024 no Estádio Beira-Rio. O Colorado vai decidir em casa e diante de sua torcida uma vaga para a decisão do torneio estadual do Rio Grande do Sul, tendo empatado com o adversário no jogo de ida no Estádio Alfredo Jaconi. A arbitragem da partida é responsabilidade de Anderson Daronco.

RETROSPECTO

Publicidade

Durante toda a existência dos dois clubes foram 144 encontros entre o Internacional e o Juventude. Na temporada anterior, em 2023, os dois clubes se enfrentaram em apenas uma oportunidade, pela primeira fase do Campeonato Gaúcho e o resultado foi de empate em 2 a 2 no Estádio Beira Rio. Somando todos os duelos ao longo da história, incluindo o Campeonato Gaúcho, Campeonatos Brasileiros primeira e segunda divisão e a Primeira Liga, até o momento estão contabilizadas 32 vitórias do Juventude, 36 empates e 76 vitórias do time comandado por Eduardo Coudet.

. FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X JUVENTUDE

Campeonato Gaúcho - Semifinal (jogo de volta)

Publicidade

25 de Março de 2024 - 21h45 (Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Fagner Bueno Cortes (RS)

Quarto Árbitro: Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo (RS)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Transmissão: Grupo RBS, GZH e rádios

Para saber tudo sobre Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PROVÁVEL INTERNACIONAL:

Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca. Técnico: Eduardo Coudet.

PROVÁVEL JUVENTUDE:

Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Lucas Barbosa, Jadson, Caique e Jean Carlos; Edson Carioca e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, Setorista do Internacional

Publicidade

"O Internacional tem tudo para confirmar uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho de 2024 antes de iniciar a trajetória na Copa Sul-Americana. Apesar dos desfalques o Colorado deve vencer o confronto que chega ao Beira Rio empatado em 0 a 0 e com a força do Inter já demonstrada em seus domínios acredito em uma vitória tranquila do Internacional apesar do bom trabalho feito pelo Roger Machado diante do Juventude até aqui."

Palpite: Internacional 3 x 0 Juventude

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações