Flamengo reduz poder de Izard e anuncia novo dirigente

21 fev 2013 - 19h52
(atualizado às 20h29)

Um dia depois de anunciar a saída de José Carlos Dias da vice-presidência do Fla-Gávea, a diretoria do Flamengo já encontrou um substituo para o cargo. Atual vice de Administração e TI, Cláudio Pracownik assume também o posto deixado por Dias. A decisão foi publicada pelo clube em nota oficial nesta quinta-feira.

E as mudanças no Fla-Gávea não pararam por aí. O Rubro-Negro também confirmou a chegada de Alexandre Petroni para ser o diretor-executivo da área, mostrando que o gerente do Fla-Gávea, Clemént Izard, perdeu prestígio no clube.

Publicidade

No último final de semana, Izard se envolveu em confusão com Cacau Cotta, que ocupava o posto durante a gestão de Patrícia Amorim. Os dois discutiram em pleno Engenhão após críticas de Cotta, que teria condenado a postura do sucessor com os funcionários do Mengão. Além disso, José Carlos Dias também havia colocado Izard como um dos motivos de sua saída da vice-presidência do Fla-Gávea.

Confira a nota oficial publicada pelo Flamengo nesta quinta-feira:

O Clube de Regatas do Flamengo nomeou o vice-presidente de Administração e TI, Cláudio Pracownik, como também responsável de forma interina pela vice-presidência do Fla-Gávea. Pracownik passa a acumular as duas pastas em função do desligamento do ex-VP do Fla-Gávea, José Carlos Dias, por motivos pessoais. Alexandre Petroni também foi oficializado como diretor-executivo da área. Entre diversos cargos executivos ao longo da carreira, Petroni foi gerente de manutenção patrimonial da Petrobras.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se