Antes do treino que antecede a final do Baiano contra o Vitória, Eduardo Barroca se reuniu com o recém chegado Anderson Barros, diretor de futebol do clube, para anunciar a sua saída do Esquadrão.
Através do site oficial, o Bahia agradeceu ao auxiliar técnico e desejou sucesso. Barroca, retribuiu os votos.
- Quero fazer um agradecimento especial ao Bahia, pela oportunidade de trabalhado neste clube, experiência que me engrandeceu e me amadureceu muito profissionalmente. Tive o privilégio de trabalhar com grandes profissionais no Bahia, desde funcionários, passando por atletas, treinadores e dirigentes - declarou o treinador, em nota ao clube.
Ainda nesta manhã, o elenco realizou um trabalho tático frizando cobranças de falta sob o comando do preparador físico Chiquinho de Assis.
O atacante Obina participou da movimentação mas ainda não está liberado pelo departamento médico. O também atacante Souza e o lateral-esquerdo Ávine estão na mesma situação.
Além deles, Chiquinho também não poderá contar com o meio-campo Zé Roberto e o atacante Adriano, ambos reclamaram de dores musculares.
O Tricolor entra em campo neste domingo contra o Vitória e precisa fazer seis gols de diferença para reverter o 7 a 1 da ida e conquistar o título estadual. O duelo acontece às 16h na Arena Fonte Nova.