Pablo chega à final da Sul-americana como um dos mais regulares do Furacão

3 dez 2018 - 22h40
(atualizado às 22h40)

Com uma final de Copa Sul-americana pela frente para encerrar a temporada, o Atlético Paranaense quer fechar com chave de ouro o ótimo segundo semestre, que coincidiu com a entrada de Tiago Nunes no comando do time, mas também com alguns atletas ganhando evidência. É o caso do atacante Pablo, que mesmo sem atuar no Estadual chegou a 49 partidas, batendo sua marca com a camisa rubro-negra, superando ainda a desconfiança do torcedor.

"Sei bem o que é o futebol brasileiro. Chegar uma marca significativa de jogos sem ter atuado no estadual é algo que me deixa muito feliz", disse o jogador, agradecendo aos profissionais do clube por sua condição física. "Nada disso seria possível se não tivesse o suporte de todo o staff do Atlético Paranaense. Por isso, agradeço todos os profissionais que me deixaram em boas condições de encarar um calendário puxado com Série A, Sul-americana e Copa do Brasil. Quero fechar 2018 ultrapassando a marca de 50 partidas", emendou.

Publicidade

A vitória sobre o Flamengo, no final de semana, não foi suficiente para garantir o G6 do Brasileirão, mas para o artilheiro do Furacão mostra a força do grupo, que entrou em campo com uma equipe mista, mostrando que chega com força para encarar o Junior Barranquilla, n Colômbia. "Foi uma vitória importante para coroar nosso excelente returno e para comprovar que o Atlético não tem apenas 11 titulares, mas sim um grupo muito forte. Conseguimos uma linda virada e todos estão de parabéns", avaliou.

A final, aliás, é o ponto máximo da carreia de Pablo, que projeta a construção de uma boa vantagem para o jogo da volta. "Essa final será muito importante para o Atlético Paranaense, pois vale uma vaga na Libertadores e um título internacional de respeito. Nós temos que manter o estilo Atlético Paranaense de jogo nessa final, que é o de impor o jogo. Acredito que só assim poderemos ser campeões. É preciso muita inteligência. São 180 minutos de decisão e é fundamental conquistarmos um resultado positivo na Colômbia para trazermos uma boa vantagem na nossa casa. Afinal, somos fortes atuando na Arena", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações