Sem Luxemburgo, Flamengo vacila e cede empate ao Náutico

27 mai 2015 - 23h51
(atualizado em 28/5/2015 às 00h05)

No primeiro jogo após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo viu um empate decepcionante. Jogando no Maracanã, a equipe rubro-negra saiu na frente do Náutico, mas vacilou e ficou no 1 a 1 na disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time do Recife ganha a vantagem do 0 a 0 para o jogo de volta, que vai ocorrer na Arena Pernambuco. Veja aqui como foi o jogo em detalhes.

Sem Luxemburgo, o Flamengo foi comandado por um velho conhecido, Jayme de Almeida, campeão como treinador na Copa do Brasil de 2013, mas que está no cargo somente como interino. O novo técnico já foi definido nesta quarta, e será Cristóvão Borges, que já comandou os rivais Vasco e Fluminense.

Publicidade
Wallace fez o gol do Flamengo no empate com o Náutico
Wallace fez o gol do Flamengo no empate com o Náutico
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação

O Flamengo fez um jogo de pouca inspiração, mas abriu o placar com Wallace no primeiro tempo. Depois do intervalo, Canteros teve grande chance de ampliar, mas chutou para fora cara a cara com o goleiro. O castigo saiu aos 30min da etapa complementar, em gol de Douglas.

Agora o time rubro-negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que tem clássico com o Fluminense no próximo domingo, às 18h30. Já o Náutico volta a campo no sábado, pela Série B, às 16h30, em duelo fora de casa com o Sampaio Corrêa.

Flamengo 1 x 0 Náutico - 41min do primeiro tempo

Depois da cobrança de escanteio da esquerda, Canteros cabeceou a bola no travessão. Wallace, oportunista, pegou o rebote e completou de cabeça para as redes.

Publicidade

Flamengo 1 x 1 Náutico - 30min do segundo tempo

Marino deu boa assistência para Douglas na entrada área. O atacante dominou com o pé direito e bateu cruzado de canhota, sem chances para Paulo Victor.

Jayme de Almeida voltou ao comando do Flamengo, mas como interino
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações