Berrío elogia apoio da torcida flamenguista na Ilha do Urubu

29 jun 2017 - 18h48
(atualizado às 18h48)

O Flamengo está embalado após três vitórias seguidas, duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil. Os rubro-negros bateram o Santos, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da competição mata mata e ficaram próximos da semifinal. Um dos destaques da partida foi o colombiano Berrío, que exaltou o apoio da torcida na Ilha do Urubu.

"Tem contribuído muito o respaldo da torcida. Esse apoio é muito importante para a equipe. É recíproco. Estamos muito contentes, porque tem beneficiado o clube", disse.

Publicidade

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo, contra o São Paulo, novamente na nova casa rubro-negra. Focado no Urubu, Berrío minimizou o atual momento dos paulistas, que brigam para não entrar na zona de rebaixamento.

"Não nos interessa o que passa o rival. Pensamos somente em Flamengo, Flamengo e Flamengo. Nos preocupamos em colocar o Flamengo no mais alto possível", declarou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o zagueiro Rhodolfo e o meia Éverton Ribeiro, que ficaram de fora do confronto do meio de semana por não estarem inscritos na Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações