Ansioso e com metas, Thiago Neves vai estrear com a camisa do Cruzeiro

21 fev 2017 - 22h23
(atualizado às 22h23)

Na partida entre Cruzeiro e São Francisco-PA, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil, o meia Thiago Neves vai retornar ao futebol e estrear com a camisa celeste. Contente e mostrando bastante ansiedade, o meia tem suas metas em mente.

"Todo ano faço isso. Tenho minhas metas na cabeça. Não sei se vou alcançá-las. Pretendo fazer 20 gols e dar entre 15 e 20 assistências no Cruzeiro. Pretendo chegar perto deste número. Outros jogadores podem atingir, mas a minha (parte) eu vou lutar para fazer", salientou.

Publicidade

Thiago foi anunciado pelo Cruzeiro no dia 5 de janeiro. O atleta desembarcou em Belo Horizonte na semana seguinte, mas encontrou problemas com a liberação de seu antigo clube e precisou recorrer a Fifa. Há bastante tempo treinando, ele agora quer jogar.

"Não vejo a hora de entrar em campo. Acho que chegou o momento, estou treinando há mais de um mês pra este jogo. Estou preparado e ansioso. Espero fazer em campo o que sei fazer e mostrar pro torcedor aquilo que estão esperando. Pela recepção quando cheguei, quero mostrar muito em campo", finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se