Alan Patrick destaca luta da equipe e minimiza ausência de Guerrero

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao ser derrotado pelo Fortaleza, em Volta Redonda. Os rubro-negros sofreram com a marcação cearense e pouco produziram durante a partida. Autor do gol flamenguista, o meia Alan Patrick lamentou a saída da competição e minimizou a escalação da equipe sem um atacante fixo, com […]

19 mai 2016 - 00h25

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao ser derrotado pelo Fortaleza, em Volta Redonda. Os rubro-negros sofreram com a marcação cearense e pouco produziram durante a partida. Autor do gol flamenguista, o meia Alan Patrick lamentou a saída da competição e minimizou a escalação da equipe sem um atacante fixo, com Ederson no lugar de Guerrero, vetado por dores musculares.

“Não fizemos uma boa partida. Tentamos de todos os jeitos marcar, mas não deu. Não faltou luta. Creio que a entrada do Ederson não modificou muito isso. Sabemos da qualidade do Guerrero, que é nosso artilheiro, mas o Ederson dá conta do recado. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro”, disse.

Publicidade

Os rubro-negros passam a focar somente no Campeonato Brasileiro no restante do primeiro semestre, enquanto a Copa Sul-Americana não começa. O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Para esta partida, o elenco ainda não sabe se terá o técnico Muricy Ramalho no comando da equipe.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações