Confuso, Thiago Silva não lembra da bola ter batido na mão

27 jun 2015 - 22h41
(atualizado às 22h57)

Principal vilão do Brasil na eliminação deste sábado, contra o Paraguai, o zagueiro Thiago Silva não soube explicar o lance que determinou o empate por 1 a 1 válido pelas quartas de final da Copa América. Ele mostrou estar confuso e só disse que não se lembra de a bola ter batido em sua mão.

Thiago Silva afirmou que, sem ver o vídeo da jogada, é difícil ter noção do que realmente aconteceu: "tenho que ver o lance primeiro para explicar. Não me lembro do que aconteceu. O Filipe Luis falou que eu subi com o Daniel Alves, mas achei que subi com o Santa Cruz. E da bola ter pego na mão eu não me lembro".

Publicidade
Thiago Silva tocou com a mão na bola e cometeu pênalti no segundo tempo
Thiago Silva tocou com a mão na bola e cometeu pênalti no segundo tempo
Foto: Juan Gonzalez/Agif / Gazeta Press

De qualquer forma, Thiago negou que tenha tido intenção de tocar com a mão na bola e ainda fez comparação com um lance parecido, em que estava jogando pelo Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões: "lá eu estava com a mão muito elevada e realmente tocou".

Uma justifica de Thiago é que ele precisa levantar o braço para saltar: "em toda impulsão, se você não levantar o braço, não vai muito alto. E na situação o Santa Cruz trombou comigo e com o Daniel, e a bola bateu", descreveu.

Para deixar claro como realmente estava confuso, Thiago ainda reclamou com o juiz de maneira incompreensível: "se a bola batesse na mão de um atacante, tenho certeza que o juiz não daria pênalti".

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações