Benício, filho do jogador Gustavo Simões, do Ypiranga, morreu aos dois anos de idade. A informação foi confirmada pelo clube gaúcho e pela própria família nas redes sociais.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"É com grande pesar que recebemos hoje a informação do falecimento do Benício, filho do nosso atleta Gustavo Simões. Desde o momento do infeliz acidente e sua posterior internação, oramos pelo seu restabelecimento, mas os planos de Deus reservaram outro desfecho, que nos entristece profundamente, mas que também nos une em prol de Gustavo e sua família neste momento de dor! Manifestamos mais uma vez nossos sentimentos de pesar a você Gustavo e todos os seus familiares", escreveu o clube.
Letícia Vieira, mãe de Benício, ainda informou que foi autorizada a doação dos órgãos do menino. "O nosso Benício, mesmo diante de uma dor tão imensa, continuará levando esperança a outras crianças", escreveu.
Apesar do Ypiranga falar em acidente, a família não chegou a divulgar o que aconteceu com o menino. Na última segunda-feira, havia sido feita uma roda de oração pela melhoria de Benício.