A Argentina fecha a fase de grupos neste sábado, 27, às 23h, contra a Jordânia. A tricampeã mundial já está garantida em primeiro lugar do grupo J e pretende rodar o elenco para o duelo em Dallas. Isso quer dizer que Lionel Messi não joga?
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Segundo Lionel Scaloni, sim, ao menos entre os titulares. "Leo vai para o banco. Vai começar depois. A equipe não tenho confirmada. Vamos decidir amanhã", falou.
Além do período de inatividade, Messi também está de olho em recordes pessoais. Com cinco gols até agora, ele é o artilheiro desta edição da Copa. Além disso, o camisa 10 chegou à marca de 18 gols e se isolou como o jogador que mais balançou a rede na história dos Mundiais.
Kylian Mpabbé, que passou em branco na vitória da França contra a Noruega, tem quatro gols nesta Copa e 15 tentos em três participações. Eles podem negar, mas tem uma competição entre eles.
O palmeirense Flaco Lopez deve estrear na Copa no 2º tempo pela Argentina. Já Julian Alvárez, Paredes e Molina devem ser novidades no time titular.