Mavie homenageia Neymar com look personalizado para acompanhar Brasil x Noruega e encanta seguidores

Look contou com bandeira do Brasil, estrelas e muita fofura

5 jul 2026 - 18h46
Foto:

A pequena Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, roubou a cena neste domingo, 5, ao surgir com um look especial para acompanhar a partida entre Brasil e Noruega, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. Aos 2 anos, ela apareceu usando uma roupa personalizada em homenagem ao pai e encantou os seguidores nas redes sociais.

Para torcer pela Seleção Brasileira, Mavie vestiu um conjunto em tom creme com detalhes em azul e uma bandeira do Brasil bordada na parte da frente. O destaque, no entanto, ficou para as costas da peça, que traziam o nome "Neymar Jr" e o número 10.

Publicidade

O visual foi completado com um laço no cabelo e a menina ainda reproduziu a tradicional comemoração do pai.

Bruna Biancardi veste Mavie de ‘Neymar’ e mostra look especial para Brasil x Noruega
Video Player

Na madrugada deste domingo, Bruna Biancardi e Neymar comemoraram o primeiro aniversário de Mel Biancardi. No mesmo período, Helena, filha do jogador com Amanda Kimberlly, também completou 2 anos, embora a comemoração tenha acontecido sem a presença do atleta.

Além de Mavie, Mel e Helena, Neymar também é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas. O casal Neymar e Bruna Biancardi ainda espera a chegada de mais uma menina.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se