Veja os looks dos famosos para duelo entre Brasil e Noruega

Celebridades acompanham partida da Seleção Brasileira que busca vaga nas quartas de final da Copa

5 jul 2026 - 17h55
(atualizado às 22h06)
Vitória Strada, Klara Castanho e a ex-BBB Tia Milena
Vitória Strada, Klara Castanho e a ex-BBB Tia Milena
Foto: Edu Araujo Agnews Rogério Fidalgo/ AgNews Marcelo Sá Barretto / Agnews

Enquanto alguns famosos optaram por assistir ao duelo entre Brasil e Noruega neste domingo, 5, diretamente de Nova Jersey, nos Estados Unidos, outras celebridades acompanham a partida em eventos privados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A atriz Vitória Strada ousou com uma gravata amarela para compor seu look. Karla Castanho embarcou na onda da moda "brasilcore", com uma blusa de crochê na cor azul e um colar verde e amarelo. Já a ex-BBB Tia Milena optou por um suéter na cor verde

Publicidade
Gabi Saporito, Val Marchiori e o marido, Amilton Augusto, e Amanda Meirelles
Foto: Edu Araujo Agnews Rogério Fidalgo/ AgNews Marcelo Sá Barretto / Agnews

A ex-BBB Gabi Saporito, Val Marchiori e o marido, Amilton Augusto, e a ex-BBB Amanda Meirelles, acompanham a partida na Arena Brasileira, no Parque do Ibirapuera em São Paulo. As cores amarela e azul foram as predominantes na paleta do visual.

A ex-BBB Sarah Andrade, a ex-BBB Natália Deodato, a atriz Emanuelle Araújo e Guilherme Leme
Foto: Edu Araujo Agnews Rogério Fidalgo/ AgNews Marcelo Sá Barretto / Agnews

A ex-BBB Sarah Andrade, a ex-BBB Natália Deodato, a atriz Emanuelle Araújo e seu companheiro, Guilherme Leme, também optaram pela cor amarela para compor o look para torcer pela Seleção Brasileira. 

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações